No Grupo Futuro, acreditamos que todas as pessoas merecem a chance de realizar seus sonhos, e por meio do planejamento financeiro ajudamos nossos clientes a conquistar cada um deles. Nosso ecossistema completo apoia mais de 150 planejadores associados a Futuro. O planejador têm tem tudo que precisa para guiar o seu cliente para uma vida financeira melhor: metodologia certificada pela planejar, formação de planejador financeiro até a certificação de CFP, sistema exclusivo e com as melhores ferramentas conectando a área do cliente com a do planejador, acesso ao nosso hub de soluções financeiras e a FTR invest que é associada a XP investimentos, além de back office e mentoria com profissionais experientes e renomados. Em apenas 3 anos, já planejamos a vida de mais de 6.500 brasileiros, sabemos que esse é apenas o começo. Para 2024, temos metas desafiadoras: planejar a vida de mais 2.500 clientes e aumentar para 500 nosso time de planejadores. E o time do CX será fundamental para que possamos alcançar essas metas e continuar entregando um atendimento de excelência, que realmente fazem a diferença. Estamos revolucionando a Educação Financeira no Brasil e você pode fazer parte dessa missão gigante! Conheça mais sobre nosso grupo em nossas redes sociais:Instagram - https://www.instagram.com/futuroconsultoriafinanceira/Linkedin - https://www.linkedin.com/company/futuroconsultoriafinanceira/mycompany/YouTube - https://www.youtube.com/@futuroconsultoriafinanceir8910Site - https://consultoriafuturo.com.br/ Então, o que este profissional vai realizar no CX? Atendimento dos clientes da Futuro via Huggy; Aprimoramento dos processos internos e melhorias no robô de atendimento; Auxiliar em demais rotinas do departamento de CX; Dar todo suporte necessário para resolução dos problemas dos clientes e pns; Follow up do problema do cliente. REQUISITOS: Experiência com atendimento ao cliente; Ensino médio completo. DIFERENCIAIS: Disponibilidade para início imediato; Vivência com chat online.