O QUE VAI FAZER?
Monitorar as atividades e demandas do setor; Realizar o atendimento e gestão do atendimento ao cliente, treinamento de equipe, resolução de conflitos com pacientes, convênios e colaboradores, atendimento geral, resolução e entrega de guias ao faturamento e financeiro, suporte operacional no atendimento, feedbacks, treinamentos operacionais, organização do espaço de atendimento da clínica.
REQUISITOS PARA SE CANDIDATAR:
- Experiência com Liderança e Gestão de Pessoas;
- Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Gestão Comercial ou Gestão Hospitalar.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.140,00 - R$2.611,57 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Local do trabalho: Um local
- Health insurance