Quer trabalhar em uma empresa que visa o **desenvolvimento** e o **crescimento** do colaborador?
Venha fazer parte da nossa equipe!
A Hospital Care busca um perfil **comprometido**, **proativo**, que tenha sede de** fazer a diferença** e vontade de **construir uma história com a gente**!
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por prestar o suporte necessário nas atividades do setor no qual está alocado a fim de atender as necessidades rotineiras administrativas e burocráticas, bem como realizar o controle dos fluxos de documentos.
- Realizar o recolhimento e prontuário da auditoria da UNIMED;
- Recolher os prontuários particulares da tesouraria;
- Recolher os prontuários de outros convênios no faturamento;
- Organizar os prontuários recebidos;
- Realizar ao atendimento aos pacientes e Familiares;
- Receber as solicitações para cópia de prontuário;
- Anexar cópia do prontuário ao original e encaminhar para o diretor clínico para liberação;
- Após a liberação, verificar o valor e entrar em contato com o paciente para buscar a cópia;
- Repassar os valores recebidos para a tesouraria;
- Relacionar os prontuários e encaminhar para arquivamento;
- Solicitar e fazer a devolutiva dos prontuários na empresa ARQUIVAR;
- Manter a limpeza e organização do setor.
Assegurar um suporte administrativo e operacional no setor, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos e gestão de planilhas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento Pacote Office;
- Ter atenção e proatividade.
**Informações adicionais**
Os nossos **Benefícios**são:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico;
- Gympass;
- Day Off de aniversário;
- Plataforma de treinamento e desenvolvimento;
- Bolsa de estudos.
**Oportunidade para Cascavel - PR**
Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!
Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.