Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes. A Adecco, em parceria com a Resmed, multinacional de dispositivos médicos, está em busca de um Representante de Customer Service para compor sua equipe. Responsabilidades:A função principal da função de Suporte ao Cliente é fornecer atendimento excepcional ao cliente, suporte de vendas e marketing por meio de diferentes canais de comunicação. Os principais resultados incluem responder às dúvidas dos clientes relacionadas aos produtos, serviços, garantia, processamento de pedidos, entrada de dados da ResMed e resolução de reclamações gerais. Identificar oportunidades de vendas associadas às consultas dos clientes. Fornecer assistência e encaminhar problemas às equipes relevantes para resolução oportuna. Além disso, você será responsável por apoiar os processos de CS com entrada de Pedidos de Vendas e todo o processo de atendimento, cobrança e documentação de envio, além disso, esta função será responsável por manter contato com a Rede de Distribuidores e Representantes de Vendas da ResMed através de comunicação via e-mail e telefone de maneira consistente.Iniciar e receber chamadas/mensagens de Distribuidores ResMed por telefone ou e-mail para reportar o status dos Pedidos de Venda;Preparar documentação de exportação para cada Pedido de Venda enviado (Packing List, Fatura Comercial);Auxiliar as principais partes interessadas com quaisquer problemas e encaminhar adequadamente quando o problema precisar ser resolvido pela ResMed;Seguir um cronograma pré-definido;Lidar com pedidos de suprimentos e equipamentos médicos de clientes;Criar e/ou manter registros de contas de clientes, acompanhar prazos e gerenciar tarefas em ferramentas baseadas na webApoiar membros de equipes multifuncionais e desenvolver e manter relações positivas com os clientes que podem afetar substancialmente o serviço e/ou receitas de produtosColaborar com vários departamentos para atingir as metas de vendas de serviçosDocumentar todos os problemas técnicos e relatados pelo cliente no sistema de tickets/notas., Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;Trabalho em equipe, perfil colaborativo com uma abordagem positiva e ativa;Conhecimentos avançados de informática, incluindo Microsoft Office;Deve ser capaz de escrever e-mails em inglês;Falar e escrever em espanhol será uma vantagem, mas não obrigatório. - Assistência Médica- Seguro de vida- Vale refeição- Vale transporte