Job description
Responsabilizar-se pelos serviços de Assistência Técnica realizados pelos Mecânicos da Maxum Brasif nos equipamentos de construção e movimentação.
Requirements and skills
1. Atender e acompanhar diretamente todas as necessidades nos serviços realizados internamente na oficina e a campo, da linha agrícola CASE;
2. Atender pessoalmente os clientes, discutindo orçamentos, prazos;
3. Manter contato proativo com os clientes por telefone ou em visita às suas instalações, inteirando-os sobre laudos de falhas ou avarias, propondo soluções, apresentando propostas de serviços e peças e/ou discutindo garantias; controlar o planejamento dos serviços;
4. Controlar os indicadores de desempenho estabelecidos; dentre outras atividades.
5. Participar e decidir na definição do enquadramento dos serviços como garantia, rentável/outros que fujam da competência normal do programador ou que possa gerar dúvidas.
6. Controlar o planejamento dos serviços através de planilha;
7. Controlar os indicadores de desempenho estabelecidos, tais como: tempo de 1º atendimento, Entrega Técnica, Revisão Obrigatória, demais atendimentos em garantia, atendimentos rentáveis.
8. Controlar o lançamento do apontamento de horas e das informações de produtividade dos mecânicos e avaliar os resultados sugerindo correções.
9. Acompanhar, avaliar e pró-agir quanto aos resultados das pesquisas de Satisfação do Cliente.
10. Acompanhar o faturamento e resultados do departamento de acordo com o orçamento e outros desafios.
11. Acompanhar o fechamento da OS’s dentro dos índices estabelecidos, controlando a qualidade das descrições, e demais lançamentos.
12. Fazer follow up de propostas pendentes de aprovação para viabilizar a conclusão e o faturamento dos serviços e de peças faltantes, discutir alternativas de peças faltantes e acionar a gerência para solução dos problemas mais graves ou urgentes.
13. Participar da Viabilização dos Orçamentos de Serviços de campo.
14. Promover sempre a venda de serviços e peças, através do incentivo à sua equipe, criação de oportunidades de negócios e de contatos diretos com os clientes.
15. Realizar negociações e acompanhamento técnico de serviços especializados de terceiros, executados externamente.
16. Acompanhar a qualidade dos serviços externos;
17. Controlar os custos e rentabilidade de sua área de atuação;
18. Acompanhar todos os serviços, solicitados, orçados, em andamento e encerrados;
19. Revisar os orçamentos elaborados pelos Consultores da área e encaminhar para negociação direta com o cliente;
20. Acompanhar os Mecânicos em visitas aos clientes, buscando avaliar a satisfação dos clientes com o trabalho realizado;
21. Aprovar o pagamento de adiantamento de viagens e prestação de contas do pessoal da sua área;
22. Aprovar eventuais despesas com compra de ferramentas e prestação de serviços;
23. Distribuir, orientar, acompanhar e apoiar a execução das atividades da equipe sob sua responsabilidade, assegurando que as normas administrativas, técnicas, de qualidade e de saúde, segurança e meio ambiente sejam cumpridas;
24. Contribuir com a formação e desenvolvimento profissional da equipe e melhoria contínua dos processos e procedimentos da empresa;
25. Conhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas à saúde, segurança no trabalho e preservação do meio ambiente, utilizar adequadamente os uniformes e equipamentos de proteção individual e/ou coletivos necessários, a fim de prevenir acidentes, riscos e evitar condições inseguras;
26. Cuidar da limpeza e organização da área, orientando e monitorando a limpeza dos equipamentos, instrumentos e ferramentas utilizados.
Additional information
Ensino Superior em Engenharia ou Administração.
Experiência a partir de 6 meses.
CNH: B.
Diferencial conhecer o sistema SAP. Conhecer sobre Mecânica, elétrica, hidráulica e eletrônica da linha de equipamentos representada pela Maxum Brasif.
#J-18808-Ljbffr