Se você é movido por desafios, adora desenvolver times e garantir a melhor experiência para os clientes, essa vaga é para você!
Dá uma olhada no seu papel nessa #revolução:
1. Será responsável por garantir a continuidade, retenção e expansão dos clientes em nossa base ativa, estruturando processos, acompanhando métricas e garantindo a melhor experiência para nossos clientes ao longo de sua jornada;
2. Supervisionar o time de Customer Success Ongoing, garantindo o atendimento das demandas e o acompanhamento proativo da carteira de clientes;
3. Desenvolver e implementar estratégias e processos de sucesso do cliente, com foco em retenção, expansão e satisfação;
4. Acompanhar KPIs e OKRs da área, como churn, NPS, expansão de contas (upsell/cross-sell), engajamento de clientes e saúde da carteira;
5. Atuar como elo entre o cliente e as demais áreas da empresa, trazendo feedbacks estratégicos para aprimoramento contínuo do produto, processos e serviços;
6. Realizar 1:1s com o time, fornecer treinamento e feedbacks constantes, promovendo o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais;
7. Participar da resolução de casos críticos e negociações estratégicas, apoiando o time quando necessário;
8. Garantir a execução de planos de ação para clientes em risco, focando na recuperação da saúde do cliente e na prevenção de cancelamentos;
9. Colaborar ativamente com áreas como Produto, Comercial, Suporte e Implementação;
10. Analisar dados de comportamento e uso do cliente, propondo ações preventivas e de engajamento.
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