A Eunerd
Somos o maior marketplace de serviços de TI do Brasil. Ajudamos empresas a encontrar os melhores técnicos de TI, quando e onde quiserem." Estamos revolucionando a forma como se contrata serviços de Ti e queremos que você faça parte desse time genuinamente apaixonado por Gente e Inovação!
Já pensou em fazer parte de uma Startup que está inserida em um dos maiores ecossistemas de inovação do mundo, o Cubo Network? Em fazer parte de uma empresa que só cresce e está preparada para o futuro? Já pensou em trabalhar em um lugar com gestão 100% participativa, com autonomia, flexibilidade e tem no seu DNA simplicidade, tecnologia e, principalmente, proporcionar experiências positivas para todas as pessoas.
Se você gostou, então VOCÊ também já tem DNA EUNERD.
Sobre A vaga
Estamos procurando um Analista de Suporte de Helpdesk altamente organizado, responsável e com perfil de "sentimento de dono" para se juntar à nossa equipe dinâmica e colaborativa. Se você é um profissional apaixonado por ajudar os outros, solucionar problemas e possui um alto senso de responsabilidade, essa vaga é perfeita para você!
Atividades:
* Suportar múltiplos projetos e ações, apoiando a área de operações (apoio nos serviços de ativação, administração e gestão de técnicos (Nerds), questões administrativas dos chamados, controle de horários, controle de planilhas de dados das atividades dos técnicos à EUNERD).
* Apoiar as líderes de operações nas ações do dia a dia, apoiar reuniões e pequenos meetings de projetos de serviço de TI com os técnicos, junto a clientes externos e interno.
* Apoiar no planejamento e na execução dos projetos, mitigar riscos, propor plano de ação, garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço).
* Reportar periodicamente status dos projetos e ações as líderes da área, criar documentações inerentes aos projetos.
O que precisamos:
* Experiência/vivencias de um ano em empresas atuantes em serviços de TI, Suporte em TI, Varejo, Telecom ou fintechs;
* Vivencias em um nível iniciante, com projetos (PMO), gestão de serviço de suporte de TI e de serviços de TI;
* Atendimento ao cliente (Pós-venda);
* Conhecimento em pacote office – (Excel)
* Conhecimento de microinformática - Básico.
Diferenciais:
* Ser altamente orientada/o a dados, metas e resultados;
* Ter perfil mão na massa, você engaja as pessoas pelo exemplo, vai lá e faz;
* Perfil empreendedor, que esteja em busca de constante aprimoramento e construção;
* Excelentes habilidades de comunicação; capacidade de explicar sua abordagem e o impacto do seu trabalho às partes interessadas;
* Disposto/Disposta, proativa, satisfação em trabalhar e organizada/o, pessoa ágil que tenha gosto em aprender.
Responsabilidades:
* Prestar suporte de helpdesk de alto nível aos nossos prestadores de serviços, solucionando questões técnicas e fornecendo orientação especializada.
* Identificar, diagnosticar e resolver problemas de hardware, software e rede.
* Registrar, documentar e acompanhar incidentes e solicitações dos clientes para garantir uma resolução eficiente.
* Manter um alto nível de organização e cumprimento dos prazos.
* Colaborar com outros membros da equipe para aprimorar os processos e a qualidade do suporte.
Benefícios:
* Remuneração competitiva para prestadores de serviços (PJ).
* Oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta e expandir seus conhecimentos em suporte técnico.
* Ambiente de trabalho flexível e colaborativo, com espaço para desenvolvimento profissional.
* Possibilidade de crescimento em uma empresa em expansão, com oportunidades futuras.
* Participação em projetos desafiadores e emocionantes.