Buscamos um Analista Sênior de CRM Renner para compor o time.
Responsabilidades e Atribuições
Responsável pela estruturação e acompanhamento das jornadas automáticas p/ Renner BR.
Responsável pelo olhar estratégico 360º de Cliente p/ Renner BR.
Responsável pelo calendário de ativações e campanhas com clientes ON e OFF.
Responsável por acompanhar os indicadores de performance de clientes com foco na venda ON e OFF.
Desdobre de insights e aprendizados para operação de régua e campanhas dentro de CRM.
Ponto focal na priorização de atividades com fornecedores terceiros.
Apoio na construção de materiais e reports para as lideranças executivas junto do Coordenador(a).
Requisitos e Qualificações
Graduação em Administração, Comunicação Social, Engenharia.
Desejável: Conhecimento avançado em estratégia de CRM com foco no cliente. Conhecimento teórico e prática no planejamento e implementação das jornadas de relacionamento.
Perfil organizado, dinâmico, focado em resultado.
Interessante ter conhecimento em ferramentas de CRM como Oracle, adobe CDP, Salesforce.
Vaga para POA ou SP.
Etapas do Processo
Etapa 7: Contratação
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?#J-18808-Ljbffr