Responsabilidades
1. Contatar o solicitante por telefone de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema;
2. Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado;
3. Configurar equipamentos para novos funcionários ou postos de trabalho, registrando os dados (protocolos de identificação, e-mail, perfil, impressora) no equipamento destinado ao funcionário, para que o mesmo tenha condições de iniciar suas atividades na empresa;
4. Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado;
Requisitos
1. Conhecimentos em Sistemas Operacionais;
2. Suporte a aplicativos em ambiente Windows;
3. Configuração de Ferramentas de TI;
4. Processos e Ferramentas de qualidade;
5. Ferramentas de Segurança e Manutenção de Hardware;
6. Conhecimento em pacote Office;
7. Conhecimento em backup/restore de estações de trabalho;
8. Inglês básico, para leitura de procedimentos;
9. Conhecimento em troubleshooting de hardware e software;
10. Conhecimento básico em redes de computadores;
11. Conhecimento básico em cabeamento de redes;
12. Trabalho em equipe e colaboração;
13. Atenção aos detalhes;
14. Comunicação efetiva;
15. Adaptabilidade e flexibilidade;
16. Empatia e inteligência emocional;
17. Proatividade;
18. Ensino Médio Completo / Desejável cursando superior em TI;
O que oferecemos para você?
1. Vale Refeição ou Alimentação;
2. Assistência médica e Odontológica;
3. Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
4. Convênio Academia;
5. TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
6. PAC - Programa de aceleração de carreira;
7. Reembolso para certificações;
8. MOBIFLIX – Nossa academia corporativa com cursos presenciais e online;
9. Plataforma online de crédito consignado;
10. Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica;
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, promovendo um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
Sobre a TIVIT
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina, a companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs e a TIVIT Ventures, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.
#J-18808-Ljbffr