Descrição das Atividades:Garantir que todas as informações (manuais, especificações, normas de programação) sejam distribuídas e compreendidas por todos os departamentos de sua unidade.
Garantir a correta entrega e o serviço ao cliente de acordo com os termos contratuais.
Garantir excelente relação de longo prazo com os clientes para reter negócios com clientes existentes.
Garantir a comunicação interna e externa fluída.
Responder os incidentes aos clientes dentro de 24 horas, de acordo com as instruções do Diretor de Vendas.
Responsável pelo relatório mensal de qualidade para sua carteira de clientes.
Responsável por informar os diretores de vendas/gerentes de contas de itens de operação que precisam ser abordados (manuseios, ajustes de código de barras, normas/especificações de programação ausentes).
Garantir um excelente relacionamento com o cliente através de reuniões locais e acompanhamento no nível de serviço.
Antecipar e acompanhar qualquer novo serviço/produto.
Acompanhar as reclamações e colaborar com o Diretor de Vendas sobre as ações a serem tomadas e informações ao cliente.
Horário de Trabalho:Segunda a Quinta das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h Requisitos:Graduação em Administração de Empresas ou áreas relacionadas.
Experiência no segmento de catering com rotinas de atendimento ao cliente e pós vendas.
Conhecimentos com faturamento e notas fiscais MANDATÓRIA a fluência no idioma inglês (verbal e escrita) Possuir fácil acesso a região do aeroporto de Guarulhos.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Gerente de contas
Empresa: 4N Consultoria em Recrutamento e Seleção
Atua com recrutamento e seleção.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)