**Descrição**:
- Realizar suporte a incidentes e requisições de serviço de nível 2;
- Auxiliar no diagnóstico de ambientes de rede;
- Repassar conhecimentos técnicos para clientes e parceiros, quando necessário;
- Planejar atividades com clientes a fim de evitar problemas na execução, realizando análise de riscos, resposta a incidentes e controle de acessos;
- Instalar, configurar sistema operacional, serviços de rede de computadores, equipamentos de conectividade, placas, componentes e periféricos e aplicativos;
- Instalar correções de sistemas computacionais;
- Fornecer suporte no uso de Recursos computacionais como firewall, redes, endpoint, WI-FI e novas tecnologias;
- Documentar ocorrência de problemas e soluções;
- Diagnosticar problemas;
- Orientar usuários;
- Organizar cabeamento, quando necessário.
**Requisitos**:
- Graduação cursando ou concluída em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Segurança da Informação, Ciências da Computação ou áreas afins;
- Conhecimentos básicos em Soluções de Segurança, Sistemas Operacionais Linux e Windows; scripts simples, ferramentas de monitoramento, cloud, virtualização básica, e Soluções de Endpoint;
- Conhecimentos intermediários em Redes e Protocolos (TCP/IP);
- Noções: LGPD, fundamentos de Linguagens de Programação, Pacote Office;
- Certificações Desejáveis: CCENT, Security+, ITIL Foundation;
- Inglês básico.
**Diferenciais**:
- Curso de Redes e Cabeamento Estruturado;
- Certificações: CCENT, Security+, ITIL Foundation.
**Benefícios**:
Clube de Descontos, Day off (aniversário), Food (restaurantes e supermercados), Plano de saúde, Plano odontológico, Total Pass, Vale-transporte