Se você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por pessoas e tem habilidade em construir relacionamentos, está pode ser a oportunidade perfeita para você.
Responsabilidades e atribuições
Prestar atendimento receptivo de novos pacientes após mídia local para agendamentos de avaliação;
Realizar contato ativo com clientes em potencial que deixaram o seu contato através das mídias online (Facebook, Instagram, entre outros), assim como os clientes agendados para consulta de avaliação;
Realizar contato ativo (convite) com clientes em potencial dentro do perfil da rede;
Responder clientes através das mídias sociais;
Responder o WhatsApp da clínica direcionado a clientes de avaliação, incluindo os contatos realizados através de clientes que acionaram por meio de mídia off (rádios, TV) e Facebook;
Monitorar o e-mail da unidade para acompanhar o recebimento dos leads;
Atender aos prazos de envios de materiais para divulgação nas mídias On e Off;
Realizar a troca da comunicação visual interna da clínica (banners, display de mesa, fundo de tela dos computadores, entre outros);
Realizar o agendamento da consulta de avaliação, garantindo a conversão do funil de vendas;
Realizar a confirmação da agenda de avaliação garantindo o comparecimento e a conversão do funil de vendas;
Manter o CRM de vendas atualizado com as ligações ativas e receptivas de captação de clientes para apresentação dos números e resultados das mídias e comparecimentos ao diretor da unidade;
Realizar o resgate dos números não contatados ou não agendados através de ligações para clientes e envio de WhatsApp;
Acompanhar o cronograma de mídias da unidade certificando-se que as devidas inserções foram realizadas, principalmente posts impulsionados nas redes sociais, realizando se necessário o contato com a agência homologada;
Controlar a agenda do diretor/ avaliador responsável pela mídia referente à sua participação em gravações de vídeos para as mídias sociais, participação ao vivo e gravações em programas de rádios e TV, sempre lembrando-o das suas atividades do dia.
Requisitos e qualificações
Escolaridade: Superior Completo ou Cursando em Gestão Comercial, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Conhecimento intermediário em pacote office e Negociação;
Experiência anterior: Atendente Comercial, Vendedor, Consultor de Vendas e/ou outros cargos correlatos da área comercial.
Informações adicionais A trajetória da Oral Sin começou em 2004, e hoje somos reconhecidos como a marca nº 1 do país em implantes dentários.
A partir de nossa sede, em Londrina-PR, atuamos pelo crescimento da rede de franquias, que já conta com mais de 500 unidades em todos os estados.
Nossa missão é transformar vidas com tratamentos odontológicos avançados, e colocamos o atendimento humanizado como valor fundamental. Isso nos posiciona como a rede de clínicas mais indicada do Brasil, com alto nível de satisfação dos nossos pacientes.
Nosso compromisso é transformar, além do sorriso, a vida das pessoas devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade.
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