Job description VENHA FAZER A DIFERENÇA EM NOSSO TIME DE CALL CENTERNós somos o Grupo Digna, uma empresa certificada pelo GPTW, referência no segmento funerário.
Nossa missão é cuidar de pessoas e celebrar a vida!Aqui, acreditamos que cuidar vai além do momento — é sobre estar presente, homenagear e criar conexões genuínas.Oferecemos um ambiente colaborativo, repleto de desafios e oportunidades para crescimento, valorizamos o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional e, nada menos importante: buscamos pessoas comprometidas e que queiram fazer a diferença.Se você é um líder motivador, tem visão estratégica e é apaixonado por proporcionar a melhor experiência, queremos você em nosso Time!Main responsibilities Como será o seu dia de trabalho?Supervisionar e orientar a equipe de Customer Success, promovendo capacitação e desenvolvimento contínuos;Garantir a entrega de valor aos clientes, acompanhando toda a jornada do cliente e identificando pontos de melhoria;Monitorar e gerenciar os principais indicadores de sucesso do cliente, como NPS, churn, LTV e engajamento;Desenvolver planos de ação para reduzir churn e aumentar a retenção e satisfação dos clientes;Prestar suporte à equipe na resolução de problemas críticos e demandas complexas de clientes;Participar de reuniões de planejamento e revisão de estratégias com foco no aprimoramento da experiência do cliente;Criar e implementar programas de engajamento e fidelização de clientes;Colaborar na elaboração e execução de campanhas ou ações voltadas para o sucesso dos clientes.Requirements and skills O que você precisa ter?Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Marketing ou áreas afins;Vivência como líder de times de Call Center;Conhecimento em métricas e KPIs de Customer Success;Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento;Conhecimento em planejamento e execução de estratégias de retenção e fidelização de clientes.Será um diferencial:Pós-graduação em Customer Success, Gestão de Projetos ou áreas afins.Additional information O que oferecemos de bom, além do salário?Vale alimentação Alelo;Plano Digna;Plano de saúde;Assistência odontológica (Opcional);Seguro de vida;?Wellhub (Gympass);?Acesso à Plataforma de Saúde Mental;Telemedicina.Além disso, no Digna você tem:Folga de aniversário;Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC;Incentivo acadêmico;?Programas de saúde, proteção e bem estar.#J-18808-Ljbffr