Quem somos?
A Carefy é uma healthtech de Ribeirão Preto - SP que trabalha com plataformas de auditoria em saúde para operadoras de planos saúde. Queremos ser reconhecidos como uma das maiores provedoras de serviços de informações a operadores de saúde!
Nossos valores
No nosso ambiente de trabalho, procuramos sempre agir com base nos nossos valores. É através deles que chegaremos mais perto de alcançar nossos objetivos:
1. Trabalho em equipe;
2. Pense grande;
3. Excelente não é suficiente;
4. Fail fast, learn faster;
5. Inovar para revolucionar;
6. Simples sempre;
7. Só é bom pra gente se for bom pro cliente;
8. Feito é melhor que perfeito.
O que buscamos?
Para a vaga, a pessoa candidata ideal é alguém muito orientado à resultado e à metas. Este profissional atua com pitch de soluções, negociação de agendamentos e também realiza a prospecção (análise e abordagem de prospects), análise de KPIs, geração de leads, compreensão dos objetivos do cliente (qualificação) e convencimento pela plataforma oferecido pela Carefy. Também será responsável por gerenciar, executar e atualizar ferramentas de CRM.
A área de Novos Negócios é responsável por construir relacionamentos com clientes potenciais, reforçar laços e fidelizar clientes, identificar oportunidades e gerar leads.
O que você irá fazer no dia-a-dia?
1. Atividades de vendas de prospecção ativa;
2. Realizar um volume consistente de atividades diárias – Seguir a cadência de prospecção, envolvendo uma alta frequência de e-mails, chamadas e interações em redes sociais, para maximizar engajamento e conversões com os leads;
3. Colaborar estrategicamente com executivos de vendas – Trabalhar em sintonia com os closers, compartilhando feedbacks e sugerindo melhorias que aprimorem processos e gerem novas oportunidades comerciais;
4. Aplicar metodologias estabelecidas – Empregar técnicas de vendas complexas para garantir uma qualificação eficiente e manter um desempenho elevado na prospecção;
5. Gerenciar pipeline de vendas – Acompanhar e organizar as oportunidades ao longo do funil, garantindo previsibilidade e eficiência.
Requisitos
1. Experiência na área comercial;
2. Experiência em prospecção outbound (ativa);
3. Experiência em vendas para clientes B2B;
4. Conhecimento em técnicas avançadas de vendas (SPIN Selling, Storytelling, frameworks de qualificação, etc.);
5. Familiaridade com Inside Sales – incluindo funil de vendas, processos comerciais e produtos SaaS;
6. Capacidade de aprendizado rápido (coachability) – Aptidão para receber feedback e se desenvolver continuamente;
7. Conhecimento com plataformas de CRM (desejável hubspot);
8. Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto oral quanto escrita;
9. Ótimo relacionamento interpessoal e resiliência;
10. Capacidade de solucionar problemas.
Desejável/Diferencial
1. Experiência em prospecção, especialmente com produtos de alto valor agregado;
2. Facilidade em lidar com tecnologia;
3. Forte capacidade de organização e gestão de tarefas;
4. Conhecimentos no mercado da saúde;
5. Conhecimentos no mercado de software.
O que oferecemos?
Possibilidade de regime CLT ou PJ; Se CLT, convênio com Bradesco Saúde e Cartão Flash (VA e VR); Ambiente colaborativo; Autonomia!
Carga horária semanal
Segunda a sexta: 09h às 18h (40 horas semanais)
Venha ser um Carefriend!
Dúvidas? Fale com a gente: ******
#J-18808-Ljbffr