Estamos à procura de um(a) Analista de Capacitação e Qualidade no Atendimento, com foco em desenvolver, implementar e monitorar iniciativas alinhadas às necessidades de negócio e atendimento, facilitando e proporcionando acesso a oportunidades de capacitação e desenvolvimento para os times de atendimento dos postos Petrobras.
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar e implementar processos, projetos e programas de capacitação voltados principalmente para o time de pista (frentistas, gerentes e lubrificadores) por meio de diferentes e novas experiências de aprendizagem, garantindo a qualidade no atendimento aos clientes;
- Atuar em total parceria com as equipes de clientes internos, garantindo o atendimento aos requisitos de melhoria contínua;
- Analisar o comportamento e os desvios dos indicadores de qualidade de atendimento e experiência dos clientes a partir de suas interações, para determinar a causa raiz dos problemas e identificar áreas de melhoria, permitindo uma atuação mais estratégica;
- Elaborar relatórios, construir bases de dados e realizar análises, reavaliando constantemente processos e projetos;
- Avaliar regularmente a eficácia dos programas e ferramentas, ajustando conforme necessário;
- Gerar e analisar indicadores de resultados, visando a entrega de soluções que sustentem o desenvolvimento das pessoas e do negócio, alinhadas às necessidades e à estratégia da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Formação de nível superior em Administração, Marketing ou áreas afins;
- Conhecimento em cultura de dados e indicadores;
- Pacote Office intermediário ou superior, especialmente em desenvolvimento de pessoas;
- Experiência na área de Treinamento e Desenvolvimento;
- Experiência com metodologias de projetos.
**Competências necessárias**:
- Capacidade analítica e de resolução de problemas;
- Criatividade;
- Forte habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
- Comunicação efetiva.
**Informações adicionais**
E tem mais, confira o nosso pacote de benefícios:
- Plano de saúde e odontológico com cobertura Bradesco, incluindo dependentes;
- Auxílio financeiro para dependentes com deficiência intelectual através do PAE;
- Convênio farmácia com descontos de até 60% para economizar em medicamentos;
- Previdência complementar com o Plano FlexPrev, variando de 1% a 11% conforme o salário;
- Seguro de vida para todos os colaboradores desde a admissão, sem custo adicional;
- Extensão de licenças para maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias);
- Vale-alimentação e/ou refeição através da Caju Benefícios;
- Gympass para acesso a diversas academias e atividades físicas;
- Auxílio-educação;
- Adicional por tempo de serviço como reconhecimento ao seu tempo de casa, a ser pago durante as férias.
Além disso, investimos no desenvolvimento de nossas pessoas com:
- Plataforma de aprendizagem com mais de 200 cursos disponíveis a qualquer momento;
- Recrutamento interno para oportunidades em todo o Brasil, incentivando a mobilidade interna e o crescimento profissional.
**Quem Somos?
Somos a VIBRA! Uma empresa pronta para o futuro com uma bagagem de 50 anos de história. Uma das maiores empresas de energia do país!
Atuamos para impulsionar pessoas e negócios, abrindo novos caminhos. Estamos sempre a postos para mover o Brasil com sua melhor energia. Enfrentamos os nossos desafios com coragem para mudar, confiança para inspirar e felicidade para evoluir.
Somos movidos pelos nossos clientes, simplificamos o dia a dia com ousadia para ir além. Somos um time que vibra e nos comprometemos com o futuro sustentável. Esse é o nosso propósito e os nossos princípios!