A RHF TALENTOS EM VITÓRIA-CONSULTORIA DE RH está com oportunidade para AUXILIAR ADMINISTRATIVO para uma empresa no ramo de Clínica de Fisioterapia. REQUISITOS:Residir em Serra. Curso Técnico Completo ou Ensino Superior cursando. Experiência anterior na função com foco em gestão de processos e pessoas. Excelentes habilidades de interpessoais, organização, comunicação e escrita. Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para visitar eventualmente a clínica em Vitória. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Gerenciar planilhas administrativas. Compras de insumos e materiais de escritório. Fechamento de caixa. Conferência dos contracheques. Administrar rotinas das recepcionistas e recepção. Controle de manutenção de equipamentos da empresa. Comunicação com a Contabilidade. Auxílio de toda rotina administrativa Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)