Ações de Branding e Comunicação. Enxoval de Embalagens, Selos e Tags de Produto. Parcerias e Projetos Especiais (influencers, collabs, marcas). Gestão, Planejamento e acompanhamento de Shootings. Catálogos, Campanhas Varejo e outros (estética e prazo). Gestão, Planejamento e acompanhamento Plataformas Digitais (Instagram, YT, Facebook, PInterest, TikTok) junto ao parceiro terceirizado. E-commerce Calendário B2B e B2C (banners, e-mails e outros). Estratégia de Mídia (patrocínio mídias sociais/funil de vendas). Gestão, Planejamento e acompanhamento Calendário Promocional (campanhas de varejo)-Sell-out e Sell-in (b2b). Desenvolvimento e execução de MPDV Brindes. Campanhas de ativações/incentivo/showrooms (guias, banners, materiais de apoio) Lives para B2B e/ou B2C. Eventos de Lançamento (convenção e/ou regional). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Mapex Consultoria Empresarial Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FF)