Analista de Qualidade - Gestão da QualidadeEmpresa do segmento de saúde.Responsabilidades:Apoiar a implementação e apoiar o sistema de gestão da qualidade;Implementar novas acreditações;Realizar auditorias internas das normas acreditadas pela empresa;Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar na construção de projetos de melhoria;Apoiar a gestão de indicadores;Apoiar e treinar as equipes na construção dos documentos de padronização de processos (POP, Fluxogramas, Manuais, dentre outros);Atuar como facilitador entre as áreas, apoiando na organização das atividades/tarefas entre os cargos e áreas, com visão sistêmica, buscando redução de custos, alcance das metas, eliminação de retrabalho e qualidade nas entregas;Realizar capacitações e treinamentos pertinentes à Qualidade.Requisitos:Formação nível superior em Farmácia;Experiência com Sistema de Gestão da Qualidade, acreditações e certificações da área de saúde (desejável: PALC, ISO 9001, 14001, 31000, CAP ou PADI), conhecimento sobre segurança do paciente, ferramentas e metodologias da Qualidade e metodologias ágeis;Desejável vivência profissional em análises clínicas e diagnóstico por imagem.Horário da vaga: 44h semanais.Benefícios:Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação ou Refeição;Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;Descontos em estudos, produtos e diversão;Eu cuido dos meus pais;
#J-18808-Ljbffr