* Área e especialização profissional: Mercado - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
* Nível hierárquico: Analista
* * Responsabilidades:
* Criar conceitos visuais para materiais impressos e digitais, garantindo a alinhamento com os objetivos de vendas e marca da empresa.
* Gestão de campanhas de marketing online em diferentes plataformas (como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn, Instagram, etc.), buscando aumentar o tráfego e a conversão.
* Análise de dados e SEO para otimizar a presença online da empresa e melhorar o ranking nos motores de busca.
* Inovação e tecnologia: pesquisar e implementar novas tendências digitais para melhorar a eficácia das campanhas de marketing.
* Colaboração com a equipe de vendas para alinhar as estratégias de marketing digital com os objetivos de vendas.
* Relacionamento com stakeholders: manter comunicação eficaz com todas as partes interessadas.
* Conhecimentos:
* Foco em criar designs e em performance de marketing digital;
* Saber criar e gerenciar campanhas de alcance e tráfego pago;
* Realizar análise de dados e SEO;
* Ser ágil e rápido no design e criação de conteúdos nas redes sociais;
* Ter conhecimento de Copy;
* Ter facilidade e experiência com edição de vídeos e fotografia.
* Experiência:
* Desempenho de marketing digital;
* Habilidades comprovadas em design para redes sociais e materiais impressos;
* Profundos conhecimentos de Redes sociais e análise de dados;
* Atuação com empresas do mercado imobiliário de lançamentos.
* FORMAÇÃO:
* Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade, Design, Administração ou áreas correlatas;
* Benefícios:
* Uniodonto / seguro de vida / auxílio capacitação / gympass / farmasesi / assistência de Saúde - Santa Prev.
* HORÁRIO DE TRABALHO:
* De segunda a sexta, horário comercial;
* SALÁRIO:
* 4.600,00 a 5.000,00