Empresa especializada em soluções de precisão para máquinas e equipamentos agrícolas, em fase de expansão.
Atividades: Levantar dados e elaborar relatórios para setores contábil e financeiro; Atender os clientes através de e-mail, Celular ou Whatsapp; Gerenciar respostas e retornos através do sistema de Gestão de Pós-venda; Garantir bom atendimento e satisfação aos clientes; Encaminhar as trocas, devoluções e garantias para os clientes através dos processos existentes; Compilar os resultados dos principais tipos de problemas no Pós e planilhar os resultados dos produtos com mais defeitos e ações corretivas; Auxiliar em melhorias nos processos; Auxiliar nas demandas da operação nos dias de fluxo intenso e dias especiais.
Requisitos: Experiência na função, com vivência na área comercial, atendimento ao cliente e/ou administrativa (controle de planilhas, extração e compilação de dados etc.)
e noções de controles financeiros; Sistema CRM e SAP; Excel intermediário; CNH B; Inglês fluente ( Leitura e conversação).
Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente