Empresa localizada em Novo Hamburgo busca por profissional **para atuação Home Office**
- **Cargo e descrição da vaga**: Assistente Comercial com forte atuação em captação, qualificação, vendas e Atendimento ao cliente
**Formação Acadêmica**:Ensino médio completo
- **Benefícios**: Comissões + Home Office
- **Horário de trabalho**:08h às 18h de segunda à sexta
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.700,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Nas suas experiências anteriores como era realizado processo de prospecção de novos Leads?
- O que você considera como Lead Qualificado?
- Qual o seu estilo de trabalho: Prefere trabalhar oferecendo Feedback periódico ou somente apresentar os resultados no final do mês?
- Fale de uma situação em que seu trabalho foi criticado, e como você lidou com isso?
- Quais habilidades específicas você já usou que se relacionam com esse cargo?
- Como você organiza seu tempo?
- Qual seu domínio nas seguintes ferramentas: Excel e Google Drive?
- Qual foi seu emprego menos interessante até o momento?
Por quê?
- Qual foi seu emprego mais interessante até o momento?
Por quê?
- Por gentileza informar o link das suas redes sociais (linkedin, Instagram e/ou Facebook)
**Experiência**:
- atendimento comercial por telefone (obrigatório)
- captação de clientes (obrigatório)
- funil de vendas (obrigatório)
- qualificação de leads (obrigatório)
Local do trabalho: Um local