Horário:
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos:
Formação: Ensino médio completo ou cursando ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlacionadas.
Diferencial: CPA 10 ou CPA 20
Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
Responsabilidades principais:
1. Promover o atendimento aos clientes.
2. Prestar suporte telefônico aos clientes.
3. Suprir as necessidades dos clientes.
4. Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
5. Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes.
6. Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados.
7. Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes.
8. Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.
9. Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.
10. Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
Conhecimentos técnicos necessários:
1. Instituições financeiras, cooperativas financeiras
2. Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
3. Habilidade em atendimento ao público
4. Técnicas de vendas
5. Facilidade de comunicação oral e escrita;
6. Normas e procedimentos do BACEN
7. Legislação setor financeiro, cooperativas
8. Produtos e serviços financeiros
#J-18808-Ljbffr