Horário: Segunda a sexta, 10h as 19h, com 1 hora de almoçoModalidade: PresencialDescrição: Organizar e gerenciar agenda pessoal e profissional, incluindo compromissos, reuniões e consultas, confirmações e cancelamentos, bem como controlar chamadas telefônicas, e-mails e contatos de pacientes e clientes, filtrando e encaminhando conforme necessário; Organizar arquivos físicos e digitais (documentos, textos, posts e artigos), garantindo atualização, fácil acesso e segurança das informações.
Recepcionar e atender pacientes, clientes e parceiros de negócio, garantindo conforto e organização no ambiente presencial e virtual.
Gerenciar mídias sociais, assegurando uma presença digital estratégica.
Administrar pagamentos, reembolsos, despesas, manter registros organizados, bem como controlar materiais e suprimentos necessários ao Consultório.
Requisitos: Ensino Técnico Completo, nas áreas: Administração, Secretariado, Marketing ou Contabilidade; Pacote office intermediário; Conhecimento e familiaridade com tecnologias, sistemas de agendamento, softwares de gestão e consultórios, mídias sociais e Canva.
#J-18808-Ljbffr