PRINCIPAIS ATIVIDADES- Realizar atendimentos receptivos e ativos por meio de plataforma omnichannel, videochamadas ou presencialmente, identificando e solucionando demandas de clientes de forma eficaz;- Abrir chamados via CRM para demandas que envolvam outras áreas internas, acompanhando o SLA até a sua conclusão;- Registrar todas as interações nas plataformas utilizadas, garantindo um histórico completo do atendimento;- Organizar e arquivar a documentação de atendimento em portais internos ou encaminhá-la para arquivamento externo;- Gerenciar solicitações relacionadas à cessão de direitos, contratos, informações financeiras (extratos, boletos e antecipações), IPTU, condomínio/associação e dúvidas contratuais;- Atuar em demandas referentes a unidades e empreendimentos, incluindo migração ou renegociação de contratos;- Tratar questões relacionadas à engenharia, projetos, personalização, exigências cartorárias, matrícula/escritura e financiamento;- Participar de eventos e ações de relacionamento, como assembleias, entregas, personalizações, lançamentos e visitas;- Organizar visitas a apartamentos decorados, medições e inaugurações;- Agendar vistorias e entregas de chaves, preparando o kit de entrega quando necessário;- Atender demandas relacionadas ao portal do cliente, distrato (unilaterais e bilaterais) e questões envolvendo vizinhos de obras.Qualificações- Ensino Superior em Administração de Empresas (cursando ou concluído);- Perfil proativo e dinâmico;- Habilidade de organização e gestão de tarefas;- Excelente capacidade de comunicação;- Versatilidade para atuar em diferentes demandas.
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