ResponsabilidadesProspectar e atender clientes, de forma presencial ou por telefone, fornecendo informações sobre a prestação de nosso serviço para atender da melhor forma, demonstrando soluções com base no que o consumidor procura.Negociar preços, prazos e condições de pagamentos.Elaborar relatório e plano de vendas.Requisitos e qualificaçõesExperiência comprovada como Vendedor, Representante de Vendas, corretor de imóveis, atendente comercial ou cargo similar.Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente.Conhecimento básico de matemática.Histórico de superação de metas de vendas.Ótima habilidade interpessoal e de comunicação.Uma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento ao cliente.Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado.Ensino médio completo.Boa oratória.Facilidade com negociações.Facilidade em lidar com metas.Flexibilidade.Informações adicionaisSerá um diferencial: Graduação na área de Gestão Comercial.Estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos como a maior e melhor assessoria de negociação bancária em todo o Brasil.
Nosso compromisso vai além dos nossos clientes; também valorizamos todos os envolvidos no processo de atendimento.Na nossa empresa, nosso trabalho é focado em resolver conflitos bancários de forma amigável, sempre ancorados em nossos valores fundamentais.
Estes valores incluem seriedade, compromisso, transparência nos serviços, crescimento e evolução conjunta, além do respeito e valorização das pessoas.Se você busca fazer parte de um time em expansão, composto por mais de 500 profissionais comprometidos, então aqui é o seu lugar.
Junte-se a nós e alcance novos patamares na sua carreira, enquanto contribuímos para a resolução de conflitos bancários e auxiliamos na conquista da estabilidade financeira de nossos clientes.Estamos ansiosos para receber você em nossa equipe e fazer parte dessa jornada de sucesso!#J-18808-Ljbffr