Horário: De segunda a quinta-feira de 8h às 18h e sexta-feira de 8h às 17hModalidade: PresencialDescrição: Acompanhamento da vigência dos contratos e análise dos termos e condições, garantindo os direitos da empresa; Análise da rentabilidade das missões e do contrato identificando oportunidades de otimização e maximização de lucros; Analisar a rentabilidade de cada contrato e missões considerando custos, receitas e margens de lucro; Identificar contratos e missões com baixa rentabilidade e propor medidas para melhorar seus resultados; Monitorar a evolução da rentabilidade dos contratos ao longo do tempo; Elaboração de relatórios de viabilidade de atendimento e rentabilidade dos contratos, fornecendo insights para a tomada de decisões estratégicas; Criação e implementação de um sistema de controle para otimizar a gestão dos atendimentos e aumentar a eficiência da operação; Criação de processos para padronizar as atividades da equipe de campo e de atendimento para garantir a qualidade dos serviços; Conferência das medições (faturas) e envio para o financeiro, garantindo a precisão dos dados e a agilidade do processo de pagamento; Atingir a rentabilidade mínima de 50% nos atendimentos, garantindo a sustentabilidade da operação e a lucratividade da empresa; Identificar e avaliar os riscos que podem afetar a rentabilidade dos contratos; Leitura e análise de contratos, com foco na identificação de riscos e oportunidades, garantindo a segurança jurídica da empresa; Desenvolver planos de mitigação de riscos para minimizar o impacto negativo na rentabilidade; Monitorar os riscos e tomar medidas quando necessário; Definir as métricas mais relevantes para avaliar a performance das missões, atendimentos e contratos; Coletar dados de diferentes fontes, como sistemas financeiros, ERP e CRM; Limpar e preparar os dados para análise; Desenvolver dashboards interativos e visualmente atraentes para apresentar as métricas de performance dos contratos, missões e atendimentos; Utilizar ferramentas de BI (Business Intelligence) para criar dashboards dinâmicos e personalizados; Assegurar que os dashboards sejam fáceis de usar e interpretar; Analisar os dashboards para identificar tendências, padrões e anomalias; Extrair insights dos dados para tomar decisões estratégicas sobre os contratos; Compartilhar os dashboards com stakeholders relevantes, como a alta administração, gerentes. Requisitos: Boa comunicação verbal e escrita; Nível superior completo em adm, logística ou áreas correlatas; MBA ou especialização (diferencial); Conhecimento com Excel (intermediário); Ter trabalhado em locadoras de veículos ou concessionária (diferencial); Experiência em gestão de equipe; Senso de dono, orientado a resultados. #J-18808-Ljbffr