RequisitosEnsino superior completo em Engenharias (preferencialmente elétrica ou civil), com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho;
Conhecimentos em Legislação Específica de Saúde e Segurança do Trabalho (NR, Ministério do Trabalho, Previdência Social);
Conhecimentos em Instruções Técnicas do Corpo de Bombeiros;
Experiência na Implantação do sistema de gestão de SST com foco na certificação da ISO 45001;
Levantamento de Perigos e Riscos;
Elaboração de Normativos de SST;
Experiência e atuação com projetos na área de energia de distribuição (BT/MT);
Pacote Office Intermediário. Diferencial Power BI;
Necessária disponibilidade para viagens.
ResponsabilidadesGerenciar as atividades de segurança em geral;
Elaborar planos e políticas de segurança;
Realizar análises de riscos e adotar medidas preventivas e corretivas para proteger vidas;
Realizar gestão da equipe da área.
Modelo de ContrataçãoModelo de contratação: Pessoa Jurídica (PJ).#J-18808-Ljbffr