Atribuições:
- Auxiliar os gestores de finanças, Administrativo, logística, pessoal e da área operacional;
- Organizar, digitalizar e armazenar documentos físicos e eletrônicos;
- Preparar documentos para envio e recebimento;
- Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
**Requisitos**:
- Necessário experiência na área;
- Ter curso técnico em ADM ou áreas afins é um diferencial;
- Residir em Cedral, Uchoa, Ibirá ou em São José do Rio Preto próximo ao Carrefour da Rodovia Washington Luiz.
Salário: R$ 2.700,00.
Benefícios: 50% do almoço pago pela empresa e ônibus da empresa.
Horário de Trabalho: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 07:00 as 17:00 e Sexta-Feira das 07:00 as 16:00.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)