Vaga Presencial/Site RepublicaCliente do Segmento FinanceiroResponsabilidades:Monitorar o desempenho das operações e contribuir para a análise e ajustes necessários.Identificar fatores que afetam o desempenho e propor ajustes nos processos e estrutura.Interagir com supervisores e equipes para avaliar disponibilidade técnica e recursos.Avaliar indicadores de performance e definir ações corretivas.Coordenar processos de avaliação de performance e identificar necessidades de treinamento.Monitorar diariamente o desenvolvimento dos processos operacionais.Garantir condições operacionais e de infraestrutura necessárias.Desenvolver e supervisionar projetos e ações de telemarketing.Monitorar oscilações nos indicadores da operação.Habilidades e Conhecimentos:Pacote Office.Gestão de Pessoas.Sistemas de Operação.Técnicas de avaliação, interpretação e análise de relatórios e indicadores.Essa posição exige habilidades de liderança, comunicação, análise e resolução de problemas, além de conhecimentos técnicos em sistemas de operação e gestão de pessoas.Benefícios:COMUNICAÇÃOVALE REFEIÇÃOVALE ALIMENTAÇÃONa Neo, nossa missão transcende o comum. Nosso universo está em constante movimento, construindo espaços onde o potencial humano é livre para prosperar, e a tecnologia é o alicerce que fortalece nossas estruturas. Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e cada ideia, somando comprometimento, confiabilidade e transparência, com pessoas ao centro e compromisso com nossos valores. Unidos por uma visão comum, abraçamos o desafio de moldar o presente e transformar o futuro.Somos visionários, criadores incansáveis e inovadores apaixonados.
#J-18808-Ljbffr