Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua. Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR.NOSSOS VALORES- Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.Venha fazer parte do nosso time!/nRequisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Superior completo em Economia, Administração ou afins.Pacote Office.Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Experiência na área.Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.Experiência em negociações e propostas comerciais.Requisito(s) Comportamental (is):Capacidade de análise.Negociação.Solução de problemas.Senso de urgência.Iniciativa./nSobre a oportunidade:Como Analista Comercial Financeiro, na Soul Malls, você irá:Analisar material para realização dos comitês internos e do empreendedor.Acompanhar as propostas aprovadas pelo comitê, visando o fechamento das mesmas com o jurídico.Contactar o cliente para coleta da assinatura do contrato.Rever solicitações do cliente em relação às cláusulas do contrato dando parecer sobre a viabilidade e buscando aprovações internas.Acompanhar junto à área de operações, a assinatura do contrato, o trâmite do espaço de locação e a entrega do espaço e obra, visando assegurar a inauguração no prazo definido e o bom funcionamento da loja. Realizar visita aos lojistas, visando entender as necessidades dos mesmos para melhoria do seu desempenho no shopping.Apresentar periodicamente em comitê interno (Gerentes da área Comercial, Marketing, Operações e Superintendência), questões como operações no jurídico, novos contratos, saídas, entre outras, para definição das ações necessárias para andamento das mesmas.Prestar suporte na construção do orçamento anual da área gerando as informações necessárias.Elaborar material para RGD (Reunião Geral de Desempenho) e RGI (Reunião Geral de Indicadores).Analisar e consolidar o fluxo de caixa.Preparar e apresentar projeções estratégicas, com base em relatórios financeiros, com o objetivo de verificar a viabilidade econômica, bem como reduzir custos.Preparar e participar de reuniões com clientes e lojistas, visando avaliar e atender as demandas de descontos, pedidos de parcelamento, entre outras.Analisar relatórios financeiros de contas a pagar, contas a receber e faturamento para envio à contabilidade.Atuar como interface entre a contabilidade e os Shoppings para garantir a qualidade das informações prestadas. Atuar como interface entre a auditoria externa e o shopping, visando prestar as informações necessárias ao processo, de forma clara e objetiva.Prestar suporte a área financeira sobre contas a receber, pagar e faturamento.Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.