Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
A PROA.AI é uma empresa que faz parte do ecossistema KAINOS&CO, cuja razão de ser é criar soluções inovadoras em desenvolvimento de bots de atendimento e bots de automatização de processos operacionais por meio da imersão na realidade de cada cliente. Cada projeto é encarado como um novo desafio e estruturado sob medida para atender e superar as expectativas de cada empresa. Utilizando metodologias ágeis voltadas a entregas frequentes e rápidas, a PROA.AI está pronta para propor inovações criativas focadas na melhoria e transformação da experiência de atendimento e relacionamento entre as empresas e seus clientes internos e externos.
Analista Comercial Sênior (Sucesso do Cliente)
O Analista Comercial é responsável por elaborar propostas comerciais, acompanhar e garantir as respectivas assinaturas nos contratos, bem como providenciar e enviar a documentação necessária para o fechamento do contrato. O Analista Comercial também é responsável por apoiar a área com emissão de precificação e propostas, relatórios gerenciais, entre outras atividades comerciais administrativas.
Principais atividades:
1. Elaboração de propostas e acompanhamento da parte de POC com o time técnico;
2. Emissão da precificação para incluir na proposta;
3. Emissão de relatórios gerenciais para o gerente e o book comercial;
4. Gerenciamento da parte operacional do relacionamento comercial;
5. Acompanhamento de reuniões com o cliente para coleta de insumos;
6. Atualização de documentos necessários junto à holding;
7. Responsável pela guarda dos modelos de proposta/precificação;
8. Gerenciamento de contratos e processos jurídicos;
9. Atualizações de pipeline da gestão comercial;
10. Responsável pela venda e renovação do Box;
11. Acompanhamento em reuniões de CS periódicas com clientes;
12. Elaboração de atas das reuniões;
13. Interface com as áreas referentes aos fluxos de demandas de CS;
14. Interface com o cliente para ações de encantamento;
15. Elaboração de termômetro periódico;
16. Elaboração e engajamento na Pesquisa de Satisfação;
17. Promoção do Onboarding dos clientes;
18. Acompanhamento de métricas de sucesso do cliente, como NPS, churn rate, expansão, etc.
Requisitos:
1. Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas correlatas;
2. Experiência na área comercial;
3. Experiência em elaboração de propostas comerciais, precificação e negociação;
4. Vivência com ferramentas e plataformas comerciais;
5. Familiaridade com contratos comerciais e processos jurídicos;
6. Experiência com processos de Onboarding e gestão do ciclo de vida do cliente;
7. Conhecimento sobre NPS, churn rate e outras métricas de sucesso;
8. Experiência/conhecimento da plataforma IBM Partner será considerado um diferencial.
Modelo: PJ + Benefícios Híbrido
O incentivo à diversidade e à inclusão faz parte da nossa cultura e dos nossos valores. Esta vaga está aberta a todos os candidatos qualificados, independentemente de sua origem, gênero, idade ou qualquer outra característica.
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