Prospecção: este profissional tem como principal desafio ser um agente de prospecção para o time de vendas.
Para isso, precisa ter conhecimentos sobre o mercado de atuação da empresa, o produto ou serviço oferecido e também o universo dos prospects, já que conecta a necessidade do usuário com as soluções que a empresa oferece.Análise e qualificação de leads: o SDR é quem identifica os leads alinhados com o seu negócio e que podem avançar para o meio e o fundo do funil de vendas.
Além de ser responsável por definir os fatores de análise, precisa ser extremamente organizado e ter um processo de qualificação de leads bem definido.Intermediação do agendamento com a consultora de vendas: intermediará as duas pontas mapeando as principais necessidades, dores e expectativas deste potencial cliente, não só nutrindo o seu time comercial, como também garantindo que o prospect será bem atendido.Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10h às 20h, com duas horas de almoço, e sábados das 08h às 12h.Forma de ContrataçãoMentes em ação treinament profissional e gerencial.DescriçãoA maior rede de clinicas de emagrecimento saudável da America Latina.Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
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