Job description
Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você! ??
Suporte ao time de atendimento S24h (atendimento emergencial) de veículos grandes (Ônibus e Caminhões).
#LI-TD1
Responsibilities and assignments
Atendimento de ligações para apoio técnico ao cliente, propondo soluções via telefone;
Quando não solucionada a pane por telefone, acionamento da rede de concessionários para atendimento no local;
Conferência com mecânico, concessionário e cliente em casos em que há a necessidade de intervenção mecânica/elétrica;
Discutir/propor a solução com o mecânico/eletricista no local;
Reportar semanalmente ao cliente casos críticos da semana, e justificar ações tomadas (relatórios gerenciais e técnicos);
Acompanhamento e de busca de peças;
Manusear sistema da montadora de caminhões e ônibus;
Reporte imediato e acompanhamento para a montadora em casos críticos;
Atualizar os clientes de informações necessárias;
Atuar nas demandas solicitadas pelo cliente, montadora e call center.
Requirements and qualifications
Imprescindível formação em engenharia mecânica, elétrica ou correlatas;
Experiência em montadoras/oficinas especializadas, ou montagem de motor;
Experiência/conhecimento em mecânica de veículos em geral (caminhões, vans, ônibus e automóveis);
Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;
Habilidades de comunicação verbal e escrita (Clareza e objetividade e Escuta ativa);
Empatia e paciência;
Capacidade de resolução de problemas (Capacidade de analisar situações rapidamente; Tomada de decisão rápida);
Organização e eficiência;
Ser Analítico, Resolutivo;
Capacidade de lidar com trabalho sob pressão;
Familiaridade com uso de sistemas e tecnologia;
Inglês intermediário (diferencial);
Disponibilidade e flexibilidade e horário;
Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
Additional information
Salário
Período Experiência (90 dias)
R$ 3.825,00 e após experiência será de R$ 4.500,00
Horário de Trabalho
A definir
Jornada de Trabalho
220h mês | Escala 5x2 - Folga variável
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio creche;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Programa de saúde;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Plano de carreira.
Local de Trabalho:
Avenida Barao Smith de Vasconcellos, Campinas, São Paulo, Brasil.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Teste Smart
2
Teste Smart
Step 3: Prova Técnica Mecânico
3
Prova Técnica Mecânico
Step 4: Triagem
4
Triagem
Step 5: Entrevista com o RH
5
Entrevista com o RH
Step 6: Hiring
6
Hiring
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento
representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões:
parceiros estratégicos
,
cuidamos das nossas pessoas
,
em equipe vencemos
,
ágil e simples
,
mente aberta
e
entrega de resultados
.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas:
/
), TI (para oportunidades na área de tecnologia:
/
) e vagas exclusivas para PcD (
/
).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)
Acesse aqui a
Política de Privacidade Atento
e a
Política de Candidatos Atento
.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal
******
para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.