Titulo da Vaga: Coordenador de Marketing e ComunicaçãoNome da Empresa: Mind LabLocalização: São Paulo – SPDescrição da Vaga: Somos apaixonados por gerar impacto social em escala e fazemos isso por meio da educação e tecnologia, com o objetivo de nos consolidarmos como a principal socialtech do Brasil. Nosso propósito é educar para o futuro incerto, enquanto quitamos os débitos do passado, facilitando a geração de renda e quebramos o ciclo intergeracional de pobreza. Alinhado com a nossa visão de criar um futuro melhor para a sociedade por meio das nossas tecnologias, impactando cada vez mais a vida das pessoas. A missão do Coordenador de Marketing e Comunicação é desenvolver e implementar estratégias que dêem visibilidade de que a eduK é uma plataforma de inclusão produtiva e geração de renda em escala. Dentro os desafios, esse profissional deve produzir materiais de comunicação que promovam as soluções da eduK, com o objetivo de aumentar a visibilidade e a atração de clientes para que possamos aumentar nosso volume de vendas. Ademais, este profissional deve compreender profundamente as necessidades dos nossos clientes e mercados-alvo.Responsabilidades:Domínio profundo da solução EduK: Conhecer detalhadamente as funcionalidades, benefícios e diferenciais das soluções da eduK para comunicar de forma eficaz o valor ao cliente;Desenvolvimento e execução de estratégias de growth: Criar e implementar estratégias de marketing e comunicação para contribuir no processo de vendas, aumentando a visibilidade de que a eduK é uma plataforma de inclusão produtiva em escala, atraindo e gerando leads qualificados;Criação de conteúdo: Produzir conteúdos e materiais de divulgação relevantes que comuniquem a proposta de valor da eduK e atraiam nosso público-alvo;Análise e otimização de campanhas: Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, utilizando ferramentas de análise para ajustar e otimizar continuamente as estratégias, maximizando o ROI;Gerenciamento da comunicação da marca: Assegurar que todas as comunicações e campanhas estejam alinhadas com a identidade e os objetivos da marca, mantendo a consistência e fortalecendo a imagem da eduK;Inteligência de mercado: Analisar tendências de mercado e concorrentes para identificar oportunidades de posicionamento e crescimento, adaptando as estratégias de marketing conforme necessário;Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, produto e desenvolvimento de negócios para alinhar as estratégias de marketing e comunicação às necessidades do cliente e aos objetivos de negócio da eduK.Requisitos:Experiência em marketing e comunicação, preferencialmente em ambientes que envolvem negócios de impacto social ou inclusão produtiva;Experiência em construção de enxovais institucionais, identificando e construindo assets digitais e off, cuidado com a marca, mapeamento de stakeholders, contribuição com o planejamento de vendas;Experiência com RP e imprensa, fazendo a gestão de pautas e regras de divulgação, posicionamento, e porta-vozes;Capacidade de análise para interpretar dados de mercado e campanhas, ajustando as estratégias conforme necessário;Criatividade na criação de conteúdo e desenvolvimento de campanhas que ressoem com o público-alvo;Capacidade de sistematização com frameworks de feedback para compreender quais conteúdos criam resultado;Visão estratégica para desenvolver e implementar estratégias de crescimento baseadas em análises de mercado.O que oferecemos: Bônus anual;? Plano de Saúde Porto Seguro 100% custeado pela empresa (titular); Recesso remunerado; Disponibilizamos notebook; Plano Odontológico (opcional); Totalpass (opcional); Modelo de contratação: Pessoa Jurídica? Modelo de trabalho: Híbrido até 3x presencial na semana (R. Verbo Divino, 528 – Chácara Santo Antônio)Candidatar-se a vaga!
#J-18808-Ljbffr