ResponsabilidadeFornecer suporte técnico avançado para sistemas e aplicativos críticos, resolvendo problemas complexos e melhorando a eficiência dos processos de TISuporte a microinformática e suporte funcional, com conhecimento em Windows e conhecimento funcional em WMS, coletores para trabalho presencial no cliente.Conhecimento técnico- Experiência comprovada em Windows em geral para suporte, instalações, orientações de uso.- Manutenção de laptops, para upgrade de Disco, Memória.- Criar e administrar as permissões de acesso de usuários e de grupos junto ao sistema operacional e Active Directory.- Configurar as estações de trabalho, dentro dos padrões definidos pela empresa.- Prestar suporte técnico (Help Desk) aos usuários finais da empresa e Secretárias, Diretores, Gerentes).- Administrar e manter a atualização dos sistemas de inventário e outros controles.- Conhecimento funcional em sistemas de WMS e Gestão de fretes- Suporte em coletoresRequisitosFormação Acadêmica: em andamento ou concluído em Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou área relacionada.ResponsávelComunicativoOrganizadoSenso de dono