**A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
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O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
**Como descrever o nosso #citlover?
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Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
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Aqui na Central, você será responsável por**:
- Tem por finalidade investigar os problemas
- Providenciar sua pronta e efetiva correção e, se necessário, solicitar e programar mudanças para eliminálos definitivamente, além de atualizar os registros de erros conhecidos na Base de Conhecimento.
- Além disso, deve atuar de forma proativa, antecipando e sugerindo medidas para evitar a ocorrência de novosincidentes.
Será responsável pelo desenho, documentação, implantação e melhoria contínua dos processos inerentes às melhores práticas para o gerenciamento de serviços de TIC.
- Deve assegurar que o gerenciamento de problemas promova o uso estruturado dos recursos e a manutenção da qualidade do suporte ao usuário e à infraestrutura, visando prevenir e reduzir os incidentes e identificar a causa-raiz dos problemas, além de controlar o fluxo de mudanças no ambiente de TIC.
- Será responsável pela observância e configuração, quando necessário, da ferramenta ITSM, atualmente o CITSMART, fornecida pela DTI, para atendimento aos processos de Governança de TIC do NTI/MG e publicação de relatórios/indicadores quando necessário e emconjunto com a equipe de Governança da DTI, além do monitoramento dos processos ITIL v3 e v4.
**Quais requisitos você precisa ter?
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**Hard skills**:
- Possuir certificação ITIL Foundation Certified v3 ou superior.
- Possuir declaração ou outro documento que comprove conclusão de curso com conteúdo equivalente de Governança de TIC com no mínimo 40 horas.
- Possuir Certificação "ITIL® Intermediate Certificate - IT Service Management".
- Certificação COBIT 5 Foundation.
- Possuir experiência profissional de atuação na área de Tecnologia da Informação.
- Possuir experiência profissional atuando em processos de governança de TIC.
- Conhecimentos em boas práticas de gestão e governança de TIC com base nos frameworks ITIL e COBIT.
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E quais são os benefícios?
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Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
- ? Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.