Responsável pelas atividades de apoio nos processos administrativos no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe comercial e de proposta, visando dar agilidade nos processos de atendimento aos pedidos dos clientes. Executar serviços de apoio no gerenciamento dos pedidos de venda firmados com clientes: emitindo, acompanhando e fazendo o follow up de propostas comerciais, mantém contatos com clientes para dirimir eventuais dúvidas ou prestar esclarecimentos de natureza simples. Faz a abertura e controle de pastas, prepara planilhas de controle, mantendo atualizada a posição do escopo do contrato, controlando o trânsito de documentos, acompanha o despacho, recebimento, atualizando contratos através de aditivos, organiza o arquivo, etc. Executa a atualização do sistema de controle de cadastro de cliente, identificação, transferências, inserção de novos clientes, etc.), zelando pela acuidade das informações para o adequado posicionamento dos serviços contratados. Acompanhar o encerramento do processos de vendas, elaboração a preparação da documentação referente ao encerramento dos serviços prestados, etc. zelando pela observação dos termos contratuais resguardando a saúde financeira da empresa.