Responsabilidades:
1. Gerenciar e desenvolver a carteira de clientes no canal FOOD (restaurantes, bares, lanchonetes, hotéis, cozinhas industriais, etc.);
2. Identificar oportunidades de negócios e propor soluções adequadas às necessidades dos clientes;
3. Negociar contratos, preços e condições comerciais, alinhados com as políticas da empresa;
4. Acompanhar indicadores de vendas e implementar ações para alcançar os objetivos estabelecidos;
5. Realizar visitas regulares aos clientes, assegurando a qualidade do atendimento e a satisfação dos mesmos;
6. Monitorar o mercado e a concorrência, reportando tendências e oportunidades de melhoria;
7. Trabalhar em parceria com as áreas internas (marketing, logística e finanças) para garantir a entrega de soluções completas e de qualidade aos clientes.
Outros requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Ter veículo próprio e CNH em dia (Categoria B);
3. Pacote office básico/intermediário;
4. Disponibilidade para viagens, caso necessário;
5. Habilidades de negociação, comunicação e construção de relacionamento;
6. Conhecimento do mercado alimentício e das necessidades específicas do segmento.
#J-18808-Ljbffr