Objetivo:
Prospectar, implantar e manter oficinas, definindo a melhor estratégia para cada cliente que atua com linhas premium de concorrentes ou oferece oportunidade de utilização de produtos de alta tecnologia, principalmente da linha Debeer.
Qualificações
* Ensino médio completo
* Disponibilidade para viagens
* 5 anos de experiência na área Automotiva
* Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
Desejável
* Nível Superior - Cursando
* Ter conhecimento de mercado e bom relacionamento em oficinas que utilizam produtos de alta tecnologia
* Conhecimentos em aplicação e ajuste de cores; Inglês e/ou Espanhol
Responsabilidades
1. Responsável pelas atividades técnico/comerciais, visando a satisfação dos clientes, oferecendo o melhor nível de serviços desde a prospecção até o pós-venda.
2. Faz divulgação e promoção técnica dos produtos disponíveis no portfólio da companhia com foco em produtos de alta tecnologia.
3. Elabora mapeamento de oficinas e levantamento do potencial de mercado por zona.
4. Prepara relatórios de aplicação de produtos com levantamento de custos por peça aplicada.
5. Presta serviços de consultoria técnica aos clientes.
6. Realiza a análise de possíveis problemas técnicos, efetuando se necessário, correção através de técnicas de aplicação e ajuste de cores.
7. Desenvolve trabalhos de promoção e demonstração dos produtos da Empresa, visando fidelização de clientes e aumento de vendas.
8. Instala equipamento mix machine, "sistema de busca de cores", cursos para pintores e lojistas.
9. Ministra treinamentos e implementa ferramentas para "Gerenciar Custo".
10. Prospecta novos clientes e identifica novos produtos (de acordo com mercado).
11. Recolhe amostras de produtos para possível análise e desenvolvimento.
12. Coordena e ministra cursos de assistência técnica e promoção de produtos para os diversos clientes.
13. Realiza diagnóstico e avaliação de produtividade de acordo com o número de trabalhadores na oficina e sugerindo a otimização de processos e redução de custos.
14. Identifica e coordena oportunidades em clientes referenciais no mercado visando implantação de projetos com base no planejamento.
15. Fornece comparações de produtos, identificando os pontos fortes e fracos dos itens analisados bem como suas vantagens competitivas.