Recepcionar clientes do pós-vendas que irão realizar ou estão em busca de agendar serviços, prestando um atendimento de qualidade e ágil. Apoiar o(a) Gestor(a) de Pós-Vendas no controle dos serviços da área de pós-vendas.
Detalhes da vaga
Status da Vaga: Banco de talentos
Benefícios: Vale Transporte, Auxílio Refeição, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Plano de Saúde.
Pré-requisitos
Usuário Pacote Office, Ensino médio completo, Experiência mínima na função - 1 ano.
Jornada: segunda à sexta 8 às 18h, sábado - 8 às 12h.
Experiência
* Possui experiência no ramo automotivo?
* Possui experiência com atendimento de clientes?
* Possui experiência com elaboração de relatórios?
* Possui experiência com recepção de clientes?
* Trabalha ou já trabalhou no Grupo Umuarama?
* Como você ficou sabendo sobre a vaga?
* Se ficou sabendo através de profissionais que trabalham no Grupo Umuarama, qual o nome do colaborador que te indicou?
* Qual seu último salário (ou atual)?
* Possui algum tipo de deficiência?
#J-18808-Ljbffr