**Descrição da oferta**:
Empresa de consultoria e recursos Humanos admite Técnico de Suporte Help Desk em Campo Grande.
**Principais Responsabilidades**:
Atendimento ao cliente por telefone, via web e acesso remoto.
Diagnosticar origem do problema (ambiente do cliente ou sistema) e prestar orientações para solução.
Atualização de sistemas e instalação de programas, garantindo o funcionamento adequado.
Compreender as necessidades dos clientes, fazendo as perguntas certas para diagnosticar problemas.
Trabalhar com sistemas nas modalidades local e web.
Desenvolver relatórios personalizados e conjuntos de dados usando SQL.
Registro e gerenciamento dos atendimentos diários no sistema.
**Benefícios oferecidos**:
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
**Salário**:
- 2.597,71 por mês.
**Observações**:
- Regime de contratação: Efetivo
- Período: Tempo integral
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira.
Das 07:45 às 11:30 / 13:00 às 17:45.
- Categoria: Informática / TI
- Local: Campo Grande
Id: 29372275021_**_#VagaUrgente_