ATENDIMENTO AO CLIENTE Tratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia, tarde ou noite, em que posso ajudá-lo) etc.
Ter empatia pelo cliente (se colocar no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido).
Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao cliente.
Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através de gírias, falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente.
Quando solicitado, anotar faltas, sugestões e em caso de dúvidas sobre localização de produto, acompanhar o cliente até o local.
Interagir freqüentemente com clientes, fornecedores, funcionários, mantendo um bom relacionamento.
PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS Prestar serviços de cartazeamento para todos os setores da loja de acordo com suas necessidades.
Fazer cartazes de ofertas de todos os tamanhos e tipos de acordo com os padrões estabelecidos pela gerencia ou encarregados de setores.
Buscar economizar ou reciclar o máximo possível de materiais para redução de custos como, usar os dois lados de cartolina, reaproveitar cartazes de ofertas externos e internos guardando-os por um período determinado.
Orientar-se junto á gerência e encarregado das necessidades de ofertas, definição dos produtos a serem destacados nos períodos de maior fluxo como entrada e saída de jornal semanal, jornal de hortifrúti, e TV.
Vistoriar a área externa e interna identificando falta de cartazes e providenciando os mesmos para que produtos e placas não fiquem sem identificação de preços.
Atentar-se ao fazer cartazes em relação às embalagens, preços de varejo, atacado e descrição do produto.
Atentar se quanto á padronização dos cartazes em geral.
Auxiliar na área de xirinque (depósito) sempre que possível.
Auxiliar na área de depósito contribuindo para sua organização e limpeza.
Manter seu local de trabalho organizado e limpo:Cuidar de seu material de trabalho, fazendo suas manutenções para maior durabilidade.
Informar ao setor de compras com antecedência sempre que necessário repor materiais de trabalho.
Cortar cartazes nos tamanho padrão definidos pela loja.
Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros da forma correta determinada pela empresa.
Consultar sempre seu superior quando estiver com alguma dúvida em relação ao trabalho ou ao cliente.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de Caixa Empresa: Tonin Supermercado.
Ramo: Supermercado/ Hipermercado (EC)