A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.Somos uma empresa de soluções e logística integrada!Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.Responsabilidades:Realizar atividades rotineiras de escritório como controle, arquivamento e organização de documentos;Executar atividades administrativas referentes ao programa 5S;Cumprir atividades necessárias para o correto funcionamento do respectivo setor;Auxiliar as atividades dos funcionários mais experientes, apoiar a equipe em atividades diversas;Realizar atendimento telefônico;Realizar atendimento de visitantes e motoristas;Apoiar em atividades correlatas sob supervisão.Requisitos:Ensino Médio Cursando.#J-18808-Ljbffr