O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos. A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos. Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos. Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida. Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade. É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
PROPÓSITO
* Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
MISSÃO
* Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.
VISÃO
* Ser o grupo automotivo referência no Brasil.
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– Superior completo em Administração de Empresas, Administração Estratégica, desejável pós-graduação ou MBA em áreas correlatas.
– Mínimo de 2 anos de experiência relacionada ao conteúdo da área e segmento.
– CNH B.
– Conhecer e utilizar recursos de informática (pacote office).
– Conhecer e utilizar matemática financeira.
– Domínio em mecânica de veículos.
– Gestão de Processos.
– Atendimento.
– Dominar práticas de gestão de equipes.
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– Gerenciar as informações referentes a vendas perdidas.
– Garantir o encaminhamento dos colaboradores do departamento aos eventos de desenvolvimento e treinamento profissional.
– Garantir a perfeita manutenção das políticas de preços, descontos e condições de pagamento.
– Garantir agilidade na aplicação das campanhas de pós-venda, internas e de origem conforme montadora.
– Determinar as metas e objetivos de junto à equipe de pós-venda.
– Gerenciar os indicadores de pós-venda de acordo com as diretrizes da organização.
– Acompanhar o mercado e desenvolver estratégias.
– Garantir a melhor apresentação do espaço de pós-venda, aplicando os critérios de layout, limpeza, espaço entre carros e posicionamento adequado.
– Acompanhar as atividades dos colaboradores, analisando/avaliando capacidade e a congruência do perfil em relação ao cargo/função.
– Reavaliar periodicamente as atividades cotidianas de cada colaborador, evitando retrabalhos.
– Analisar a possibilidade de melhoria na distribuição das atividades.
– Reforçar a necessidade de integração dos colaboradores do departamento com as demais áreas da empresa.
– Realizar rotineiramente Avaliação de Desempenho, provendo feedback aos envolvidos.
– Diagnosticar possíveis falhas no fluxo dos processos internos.
– Garantir a perfeita organização de agenda diária de atendimento e serviços.