Realizar as atividades inerentes a investigação somente na área de RH...
A Empresa
Multinacional da área da Saúde.
Descrição da vaga
Realizar as atividades inerentes a investigação somente na área de RH, relacionadas à má conduta dos funcionários, tais como: comportamentos inapropriados, assédio moral, discriminação, preconceito, fraude no ponto eletrônico, entre outros, com o objetivo de mitigar os riscos;
**Será responsável pelo planejamento do início ao fim, como**: ler as denúncias, quem são as pessoas envolvidas, quantas entrevistas vão ser necessárias, elaboração de chicklist, separação das denúncias com foco em cada ponto do caso;
Será designado a atender hospitais fixos, sendo responsável pelo processo de manutenção e investigação de cada hospital;
Comunicar efetivamente o status das investigações às partes solicitantes;
Em torno de 20 chamados/mês;
Elaborar apresentações no PowerPoint;
Análise e melhoria de processos;
Suporte nas demais atividades da área;
Modelo de trabalho 100% home office (se necessário participações em reuniões e ir para o hospital presencialmente).
Perfil desejado
Ensino superior completo (mandatório);
Experiência em investigação e/ou compliance (mandatório);
Experiência com entrevistas e organização de processos (mandatório);
Excel intermediário - ProcV, ProcC e tabela dinâmica (diferencial);
Boa comunicação e trabalho em equipe;
Foco, paciência e resiliência;
Ter autonomia em suas atividades;
Organização e planejamento;
**Localização**: São Paulo ou Rio de Janeiro.