O atendente de locação tem como responsabilidade auxiliar a imobiliária em todas as etapas da jornada do aluguel, desde o entendimento da necessidade e apresentação de opções de imóveis, até a assinatura do contrato.
Passando pela negociação e relacionamento com proprietários, de forma a atender as necessidades de todos os envolvidos no processo de locação de imóveis.
**ATIVIDADES PRINCIPAIS**:
- Prestar atendimento ao cliente, em todos os canais, sejam digitais, telefone ou presenciais;
- Agendar visitas aos imóveis nos casos em que assim forem orientados pela imobiliária;
- Receber as propostas e levá-las ao proprietário, intermediando a relação entre as partes;
- Consultar o perfil do cliente junto a seguradoras ou plataformas especialistas na análise de crédito para locação;
- Fazer registro dos atendimentos e de relatórios de visitas nas ferramentas disponibilizadas pela imobiliária, sejam elas sistemas de CRM, planilhas ou outras, de forma a garantir o controle e o retorno sobre o investimento da imobiliária, bem como facilitar a prestação de contas aos proprietários.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:
- **Formação Desejável (Escolaridade)**:Ensino Médio completo.
- **Experiência Profissional**: Experiência com atendimento a clientes e experiência comercial.
- **Habilitação A/B**
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
Relacionamento e empatia, proatividade, foco em resultado, organização, administração do tempo, visão sistêmica, comprometimento e atenção.
- **Salário + Benefícios + Comissão.
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Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.695,92 - R$2.095,84 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas