#SOMOSPROXXIMA
Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:
* ISO 9001 - 2023
* Certificação GPTW - 2023
Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima
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Pré-requisitos obrigatórios:
* Ensino Médio
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidade com trabalho em equipe;
* Perfil comunicativo;
* Perfil dinâmico;
* Cursos relacionados à área.
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* Prestar suporte às requisições da empresa;
* Redigir e distribuir documentos e comunicados;
* Atender e direcionar dúvidas relacionadas às rotinas administrativas e do departamento pessoal;
* Orientar a equipe de limpeza;
* Executar serviços administrativos gerais em apoio à área administrativa;
* Acompanhar processos administrativos;
* Registrar informações e processos gerenciais;
* Receber e enviar documentos;
* Oferecer suporte à área administrativa e ao departamento pessoal;
* Receber e conferir diariamente documentos provenientes de diversas áreas da empresa, como Notas Fiscais, requisições, pedidos de compra, etc., verificando o correto preenchimento dos dados (identificação dos fornecedores, valores, datas, autorizações, etc.) inseridos no sistema, para posterior encaminhamento aos setores de pagamento, contabilização e controle;
* Recolher correspondências internas e documentos em geral, emitir e arquivar os respectivos protocolos para controle de remessa;
* Executar diversos serviços administrativos em apoio à área, como organização de arquivos, reprodução de cópias, solicitação de materiais do almoxarifado, atendimento telefônico e transferência de chamadas, entre outros;
* Realizar outras tarefas relacionadas ao cargo, conforme orientação do superior;
* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referentes à sua atividade e setor;
* Organizar o ambiente de trabalho individual ou coletivo;
* Analisar e devolver documentos fiscais que não atendam às normas da empresa;
* Analisar e devolver documentos comprobatórios de despesas reembolsáveis que não atendam aos critérios e regras exigidos pela empresa.