Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades; personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente; reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo; identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato; explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entende-melhor numa conversa cordial e personalizada; guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis; explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros; resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo; configurar dispositivos; restaurar conta ou dispositivo; fazer emparelhamento; realizar cancelamento de serviços ou assinaturas; direcionar o cliente para autorizada ou outros setores; agendar visita ao técnico para reparos de hardwares; restaurar conteúdo em backup; ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC; enriquecer o atendimento ao cliente, algo além do que ele busca; representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada; dentre outras atividades.1743,00Ser maior de idade.
Ensino Médio Completo.
Ter reservista ou CAM (para Homens).
Habilidades com Tecnologia e com Suporte Técnico.
Ter fácil acesso a região de Emaús - Parnamirim – RN.
Inglês intermediário ou avançado.
Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente.Salário (R$ 1.743,00) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação ou Vale Refeição + Seguro de Vida + Auxílio Creche + Vale Transporte ou Vale Combustível + Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras + Participação nos Lucros ou Resultados + Convênio com empresas parceiras + Desconto em produtos + Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional + Plano de Carreira Carga Horária: Escala 6X1 e Jornada de 6h20 diária no horário de 14h20 as 20h40