Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há mais de 45 anos no mercado?Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidores de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação e que estejam aderentes e que pratiquem os valores da empresa. Caso tenha se identificado e queira fazer parte deste time, envie sua candidatura e seja Bem-Vindo a Araguaia!Procuramos pessoas com:Liderança;Orientação para resultados;Comunicação eficaz;Inovação;Relacionamento;Trabalho em equipe;Orientação para qualidade;Ética.Main responsibilitiesAdministrar carteiras de produtores clientes com foco em PECUÁRIA;Realizar visitas planejadas para a venda de produtos do portfólio da empresa.Visitar periodicamente os produtores para apresentação de portfólio, estreitar relacionamento, fidelizar e prospectar novos clientes.Fazer a programação de visitas semanalmente e fazer os registros através do relatório de visitas no Sistema.Realizar assistência técnica aos clientes, acompanhar o planejamento, posicionar/recomendar o portfólio de produtos.Registrar pedidos de vendas no sistema e acompanhar o faturamento e margens destes.Coletar a documentação necessária para cadastro dos clientes de sua carteira.Prestar apoio técnico para a regulagem de máquinas e equipamentos dos produtores clientes.Atender reclamações de clientes com prontidão, realizando avaliações técnicas para a identificação dos problemas.Requirements and skillsEnsino superior em Agronomia, Zootecnia, Veterinária ou Técnico Agropecuário/Agrícola;Conhecimento de Água Boa, Nova Xavantina, MT e região;Pacote Office intermediário;CNH "B";Necessário experiência com vendas externas em Nutrição Animal, Herbicidas e fertilizantes para pastagens.
#J-18808-Ljbffr