Desenvolver e conduzir venda de pneus de máquinas.
Desenvolver prospecção de clientes potenciais de médio porte ou baixa complexidade, visando aumento do portfólio da carteira.
Conduzir uma venda técnica para clientes de médio porte ou de baixa/média complexidade, através de uma venda consultiva, juntamente com o apoio e suporte da área técnica e/ou de consultor mais experiente.
Construir sua base inicial de carteira de clientes, buscando o atingimento gradativo das metas de seu segmento e de margens de cada produto.
Assegurar a venda técnica, orientando que cada produto seja de fato destinado à utilização correta de cada cliente dentro da característica de operação, visando o preço e a qualidade dos produtos oferecidos pela Organização.
Verificar a demanda anual dos clientes de médio porte ou de baixa complexidade da carteira para projeção da quantidade estimada de forma a não faltar pneus no estoque de medidas específicas aos clientes em atendimento.
Posição hibrida, interno e externo.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de vendas Empresa: Cps log Comércio por atacado de pneumáticos e câmaras-de-ar.
Ramo: Comércio Varejista (DJ)